Esta é a página virtual do Jornal Partilhando, o informativo da Paróquia de Santo Antônio - Santo Antônio do Monte, MG

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Oficina de Oração e Vida - Testemunho

Autora: Beatriz A. Silveira - Oficinista de adulto
Originalmente publicado no Jornal Partilhando em Janeiro/2006 - edição 10

"Senhor, obrigado por ter-me dado a oportunidade de participar da Oficina de Oração e Vida, que foi Para mim uma enorme experiência espiritual, semanalmente, durante 15 sessões.
Aprendi a ser mais tolerante, mais firme nas decisões, menos crítica, a valorizar as pequenas coisas e o mais importante: saber perdoar. Agora, consigo sentir o quanto sou feliz; tenho Deus na minha vida e sei que só com Ele conseguirei enfrentar os problemas do dia-a-dia.
A Oficina de Oração e Vida veio para mim no momento certo, foi realmente um presente de Deus,enviado por meio dos guias de oração e de toda equipe. São pessoas maravilhosas que tão bem sabem cada sessão e o Deserto. Muito Obrigado por tudo, meu Deus".

Nenhum comentário:

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com
Powered By Blogger