Esta é a página virtual do Jornal Partilhando, o informativo da Paróquia de Santo Antônio - Santo Antônio do Monte, MG

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Relembrando a Semana Santa

De modo muito especial, agradecemos a Deus porque reconhecemos Sua bondade infinita, por ter nos concedido a graça de participar de mais uma Semana Santa.

É com muita alegria que escrevemos estas palavras, mas maior que a alegria que invade nossos corações, é o enorme sentimento de gratidão que toma conta de todos nós.

Monsenhor Olavo e Padre Adelson, sentimos um grande desejo de agradecer-lhes por nos terem proporcionado momentos inesquecíveis que tivemos oportunidade de vivenciar e assim fortalecer ainda mais nossa fé.

Quantas procissões tivemos! Os fieis acompanharam e rezaram muito. Caminhando conosco ao nosso lado, a presença maternal de Maria Santíssima, Mãe das Dores. Certamente Ela intercedeu junto a Deus por todos nós. Revivemos momentos importantes da história da nossa salvação. Dentre eles destacamos: O Domingo de Ramos, que reuniu inúmeras pessoas. Na quarta-feira Santa Maria encontrou-se com seu filho, todo dilacerado. Quanto sofrimento, quanta dor!

Foi um momento de muita emoção, principalmente pelas palavras marcantes e comoventes usadas pelo Monsenhor em seu sermão.

Na quinta-feira, a celebração da Última Ceia e o Lava-pés, quando Jesus deu o maior exemplo de humildade lavando os pés dos discípulos. Como foi bonito quando o Monsenhor também realizou aquele grande gesto de amor e humildade.

Na Sexta- Feira Santa, tivemos a celebração da Paixão e Morte de Cristo. Padre Adelson falou muito bem, usando palavras fortes e tocando o coração da multidão que ali se encontrava.
No Sábado Santo, celebramos a alegria da ressurreição. Que noite bela, que noite bendita! Lágrimas se misturaram com sorrisos.

Naquela noite nós experimentamos um pedacinho do Céu aqui na Terra. Enfim, a Semana Santa foi um tempo de derramamento de graças e de bençãos por nós vivenciados.

Monsenhor Olavo e padre Adelson o nosso muito obrigado pelo maravilhoso trabalho realizado com muita dedicação, amor, entusiasmo e alegria. Queremos dizer que vocês estão sempre presentes em nossas orações. Pedimos que a Luz de Cristo Ressuscitado ilumine sempre o caminho de vocês.

Deus os abençoe sempre! Carinhosamente, recebam os agradecimentos de Aucione, Aparecida e de todos paroquianos.






























Fotos: Arnaldo Melo

Nenhum comentário:

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com
Powered By Blogger