Esta é a página virtual do Jornal Partilhando, o informativo da Paróquia de Santo Antônio - Santo Antônio do Monte, MG

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Notícias da Paróquia

Domingo de Ramos – na coleta da solidariedade houve a participação da Pastoral da Criança com suas crianças lembrando os nossos índios da Amazônia.

A semana das Dores foi um tempo forte de reflexões sobre a Amazônia e sobre a nossa responsabilidade com meio ambiente. As reflexões ficaram na responsabilidade dos Leigos (as) de nossa comunidade.

No mutirão de confissões, os fiéis mostraram vontade e determinação de começar nova vida com Cristo.

A Celebração da Vigília Pascal foi um momento em que o Céu veio à Terra, com a igreja repleta. O presidente da celebração, Mon. Olavo, e o concelebrante Pe. Adelson, a equipe de canto formada pelos membros de grupos de música de nossa Paróquia estiveram unidos para cantar nesta noite tão sublime.

Na Semana Santa, todos trabalharam para que ela tivesse um toque especial. A Capela do SANTÍSSIMO, no Altar da Vigília Pascal, cada detalhe que muito nos proporciona vida.
No Domingo de Páscoa, toda a igreja alegre, na missa das 19 h celebrada por Pe. Adelson, com equipe de Liturgia, o EAC – Encontro de Adolescentes com Cristo e a Eq. de Canto Frutos de Maria que coroaram N. Senhora.

Aconteceu Retiro do Apostolado da Oração no Raposo e em São Jose dos Rosas com a presença de muitos associados com a coordenação da Presidente Aparecida Célia Dias, (Tuca)

Mensagem para a Equipe da Pastoral da Criança e sua coordenação: "A mensagem de Jesus narrada nos evangelhos se realiza nas atitudes de vocês em cada acolhida, em cada gesto de amor a cada criança que vocês tocam com um sorriso, com um olhar com sua presença sendo um farol a iluminar o caminho para elas e sua família. Parabéns para vocês".

A todos os oficinistas de nossa paróquia os nossos agradecimentos por todo o bem que realizam, conduzindo cada pessoa a um aprofundamento de oração e na intimidade com Deus.

Nenhum comentário:

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com
Powered By Blogger