Esta é a página virtual do Jornal Partilhando, o informativo da Paróquia de Santo Antônio - Santo Antônio do Monte, MG

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Fé e Louvor no Show de Padre Fábio

Autora: Lurdinha Batista

Um momento que vai ficar na lembrança de cada pessoa que ali esteve: assim foi o show com Pe. Fábio de Melo. Eram centenas de pessoas que louvaram a Jesus Cristo através das reflexões do sacerdote e cantor, que trouxe sua mãe Ana Maria de Melo da Silva, a nossa cidade, pois ele é natural da cidade vizinha de Formiga.

Uma grande equipe esteve à frente deste momento forte de evangelização e arte: o coordenador José Batista, Vicente Bolina, Rosa Couto, Jane e todos os membros do Cursilho de Cristandade da Paróquia de Santo Antônio. Muito organizada, a equipe “eu ajudo” trouxe um clima especial de acolhida a todos os que ali chegavam.

Nosso jornal conversou com Vicente Bolina no dia.

- Uma comunidade unida tem força para realizar este evento. Se cada um fizer a sua parte, juntos construímos uma Igreja bem melhor, mais unida – afirmou ele, declarando que a educação religiosa que recebeu de sua mãe foi um dos momentos fortes de sua vida cristã.

Vicente Bolina explicou que todos os membros do Cursilho estavam envolvidos. Várias empresas ajudaram na vendendo ingressos e patrocinando o evento. No sábado anterior ao show, a equipe de organização fez uma mobilização escrevendo nos carros que passavam na rua, e todos se colocaram a disposição, chegando carros que se ofereciam para tal proposta.

Rosa Couto falou de sua alegria em participar da organização do evento. Com emoção e entusiasmo, ela falou da importância de participar como cursilhista das vigílias, ultréias e missas.

O coordenador José Batista, muito feliz com a realização desse evento, comentou que uma das propostas do Cursilho é a evangelização dos ambientes.

- Como membro da Igreja de Jesus Cristo, fiquei muito feliz com o apoio do Mons. Olavo, nosso pároco, e assim aconteceu este momento de evangelização com momentos fortes de reflexão e de música.

Parabéns a todos que de forma direta ou indireta realizaram este evento. A comunidade espera que momentos como este possam acontecer novamente.

Foto: Arnaldo Melo

Nenhum comentário:

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com
Powered By Blogger