Esta é a página virtual do Jornal Partilhando, o informativo da Paróquia de Santo Antônio - Santo Antônio do Monte, MG

sábado, 17 de novembro de 2007

Quarto Restaurar-te

E aí galera que pertence à única Igreja fundada por Jesus Cristo! Louvado Seja Deus que nos deu a oportunidade de realizar, pelo quarto ano, o incrível e surpreendente encontro de jovens, o Restaurar-te.

Mais uma vez, com o Centro Paroquial Sagrada Família lotado com mais de 250 jovens, este encontro abalou as estruturas do inferno e levou o de mais precioso ao coração dos jovens, que é o Amor de Jesus por cada um de nós. Com animações, músicas, teatros, pregações e muita oração, todos os jovens que estavam ali não se arrependeram de deixar as coisas do mundo para se encontrar com o Nosso Senhor.

Neste encontro tivemos a presença de dois pregadores de Divinópolis, Wendel e Geovani, mas conhecido como Joca. Pregadores que levaram a palavra de Deus com autoridade e com desassombro. São João nos ensina que nós jovens somos fortes, a palavra de Deus permanece em nós e vencemos o Maligno.

Não adianta apresentar as árvores sem os frutos, Jesus disse que conheceríamos as verdadeiras obras pelos seus frutos, e aqui apresento alguns frutos:

Gostei muito, para mim foi de grande proveito. O momento que mais me marcou foi o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento no domingo. Este encontro mudou o meu modo de pensar.” (Gabriella Cardoso).

Foi um encontro maravilhoso. Eu fiquei super feliz, pela primeira vez me senti tocada pelo Espírito Santo, senti o amor de Jesus e me senti libertada. Tudo isso agradeço ao pessoal do grupo de oração Frutos de Maria.” (Daniele Silva).

Eu gostei muito do Restaurar-te, pois foi uma experiência muito boa e diferente. Senti coisas que eu nunca pude imaginar e tenho certeza que era Deus.” (Higor Santiago).

Pra mim foi uma das maiores experiências que já tive na vida, sempre acreditei em Deus, mas estar dois dias inteiros me dedicando somente a ele é excepcional. Acho que todos nós deveríamos dedicar dias e dias de nossas vidas ao Nosso Senhor, ou melhor, devemos viver somente para o Senhor sem esquecer que ele é a razão de nosso viver. Só tenho a agradecer, te amo Pai.” (Aline Loregian).

Vocês leram alguns exemplos, mas Deus realizou maravilhas na vida de todos que estiveram presentes nestes dois dias de Restauração. O Restaurar-te foi criado pelo Grupo de Oração Frutos de Maria, que se reúne toda sexta-feira às 20 horas na Capela Senhor dos Passos.

Grupo Frutos de Maria


Nenhum comentário:

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com
Powered By Blogger