Esta é a página virtual do Jornal Partilhando, o informativo da Paróquia de Santo Antônio - Santo Antônio do Monte, MG

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

É tempo de Natal


Autor: Waldevino J. de Araújo (SSVP)

E eis que se aproxima de novo o Natal! Começam a brilhar novamente as luzes. Luzes que, como aquela estrela de Belém, nos guiam e nos comunicam o amor de Deus, avisando e relembrando-nos de que é tempo de renovação, de conversão, de perdão, de amor, de fraternidade e caridade.

Tempo de pensar nos pobres de nossa cidade... naqueles distantes, que sofrem o ano inteiro, os menos favorecidos. Tempo de pensarmos nos enfermos, que na demora dos atendimentos são vítimas e acabam por não ser atendidos, pois esperam, esperam... Tempo de pensarmos em nossa juventude, tempo de pensar na qualidade da educação, do trabalho, em moradia. Tempo de pensarmos no Menino Jesus que não teve casa para nascer, preferindo o coração humano para ali fazer sua morada. Enfim, tempo de pensar na Família, Santuário da vida, família que precisa de apoio, incentivo. Que a exemplo da Família de Nazaré, também a nossa se constitua no amar e na fraternidade, na espiritualidade, alicerces básicos e fundamentais da família.

Que neste tempo possamos dizer: Vem Senhor Jesus!Venha ficar em nosso coração. Desejamos a todos um feliz e proveitoso Natal e um Ano Novo de sucesso.

Nenhum comentário:

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com
Powered By Blogger